7 motivos para escolher o granito como revestimento

4942528703_2c3668a8d1

O granito é uma pedra natural formada por minerais como o quartzo transparente, o feldspato (principal responsável pela cor do granito) e a biotita escura. É mais duro que o mármore e não possui tantos veios.

Conheça agora 7 motivos para escolher o granito como o seu revestimento:

1) O granito, por ter tamanha beleza natural, deixa o ambiente com um tom de muita sofisticação, além de ser muito agradável.

2) Outro ponto que valoriza o granito corresponde a sua resistência. O granito é uma rocha magmática formada de quartzo, feldspato e mica, com dureza acima de 7 na escala Mohs, e isto é um número considerável. Não há piso cerâmico que se compare ao nível de dureza de um piso de granito. Sendo assim, teremos uma durabilidade muito grande deste produto, que poderá se sustentar por muitos e muitos anos.

3) O piso de granito possui menos chances de ser formar manchas, indicamos a impermeabilização em áreas molhadas.

4) O granito possui como principal característica a sua alta resistência à abrasão (não arranha) e ao grande volume de tráfego.

5) A dilatação do piso de granito é muito pequena, por esse motivo a pedra natural é o único material que pode ser assentado com junta seca, o que garante um estética única para o piso de sua obra.

6) Sua limpeza é bem simples, somente pano úmido e sabão neutro.

7) O piso de granito transmite requinte e possui uma beleza incomum que, por mais que as indústrias de cerâmicas tentem, não conseguem imitar.

Fonte: Tudo de Pedra

 


Traga seu projeto!

Temos os melhores produtos, as melhores condições e serviços de qualidade.

solicite-orcamento

 

 

 

<< voltar